quinta-feira, 6 de maio de 2010

Este selinho super interessante eu ganhei da minha amiga  Pati http://paty1974.blogspot.com/

Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;


*Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;

*Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

Perguntas:

1 -Quem sou eu?
 
 
2- O que me faz sorrir ?
 

 
3 - O que me faz chorar
4 - A minha cor


5 - Uma Lembrança


6- Uma música

7 - Um filme




8- Meu pecado


9- Minha Vitória
 


10 - Um cheiro

 
11 - O Esporte
 


12- Meu Hobby

 
14 - O Livro

 
 15 - A minha Bebida

16- Uma Frase

17 - Um Sonho

As Indicadas são :

Cris: http://artesanatodacris2010.blogspot.com/
Soraia : http://soartescriativas.blogspot.com/
Ana: http://blogfaniquito.blogspot.com/

6 comentários:

Paty disse...

Oi lindona
Adorei as suas fotos.
Lindas.
Grande Beijo

escargopotte disse...

acho que temos o mesmo pecado !!!!

So artes disse...

Oi Van, amiga que legal esse selinho...ja levei e vou ver se consigo fazer isso no fds, ok?...crianca doente é fogo, mas assim que elas melhorarem eu posto...obrigada mais uma vez pelo carinho!
beijinhos
So
(lindas suas fotos!...falaram tudo...rs)

Rosana Remor disse...

Vá ,querida, vim agradecer o selinho!!!Adorei te conhecer melhor neste post!!!És uma pessoa de muita sensibilidade e paixão!!!Um forrrrrte abraço de sua fã!!!!!!!!!!

Rosana Remor disse...

Oi amada, tem mais um selinho prá você no meu blog!!Beijos!!

Flor de Retalho - Claudia disse...

Oi linda!!
Adorei te conhecer um pouquinho mais, vc é um amor de pessoa!
Obrigada pelo carinho do selinho que vc me enviou! depois vou colocar...
Sobre a alcinha da bolsa, eu já costuro junto com o tecido lateral. Se tiver mais dúvidas me manda um e-mail...
Bom final de semana!! Bjs

Postar um comentário

Olá fique á vontade para deixar um comentário...
Muito Obrigada e volte sempre que quiser
bjoss
VAN

 
Copyright (c) 2010 Artes Vanessa. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.