sábado, 8 de maio de 2010

Este Kit eu fiz ... pensando em nós que trabalhamos o dia todo e não temos tempo para almoçar em casa... precisamos almoçar fora e muitas vezes não conseguimos carregar pasta e escova de dentes ... pensando nisso e em mim ...
É uma toalha dessas de lavabo que eu apliquei um pedaço de tecido sobre ela e coloquei um zíper, então ficou como um estojo, onde eu coloquei a minha escova de de dente e uma pasta

Mas para não ficar jogado de qualquer jeito na bolsa eu fiz tipo uma sacolinha pra colocar esse Kit espero que tenham gostado

bjoss

5 comentários:

So artes disse...

Caramba Van, amei...amiga meu proximo passo na costura é aprender a colocar ziper...rs..amei essa toalha..muito pratica...parabens...ja respondo um dos selinhos...rs...depois faço o outro, ok?
beijinhos
So

Paty disse...

Oi Van
Tem selinho para vc.
Beijos

Faniquito disse...

Oii, Van !!!

Ah que lindo...adoro essascoisinhas. Super caprichado.

Beijinhos

Ana

Flor de Retalho - Claudia disse...

Oi Van, que modelo útil! adorei, não conhecia!
A bolsinha é fácil, eu agora coloquei a ilustração dela no blog! Um ótimo dia! Bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Van! muito legal esse kit! adorei! Beijoss

Postar um comentário

Olá fique á vontade para deixar um comentário...
Muito Obrigada e volte sempre que quiser
bjoss
VAN

 
Copyright (c) 2010 Artes Vanessa. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.