sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como algumas amigas já sabem no ano de 2011 eu terminei meu mestrado .... ufffa .... foi duro mas consegui e é comum que no dia da defesa ou seja na apresentação do  seu trabalho concluido vc ao final presenteie a banca examinadora com alguns mimos.... pode ser chocolates, sabonetes o que sua imaginação mandar... porém queria dar algo que tivesse a ver comigo .... então resolvi  fazer esses mimos e vejam como ficou.....



Eu forrei uma caixa de mdf desta tipo caixa de sapato mesmo e coloquei alguns mimos dentro tais como : um porta lenço, um organizador de bolsa, uma necessarie, um porta absorvente e um saquinho para guardar lingerie... essa é a versão pink e eu dei para minha orientadora....


Essa é a versão azul ..... e por ultimo a versão vermelha


Acho que a pessoa presenteada gosotu né... o que acham


E por fim ..... o fim do sufoco.....

Cho que a idéia foi original e personalizada de certa forma....

5 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Como não gostar? Tudo lindo :)

beijos e ótimo final de semana!!

Arteira e Prendada disse...

Olá!
Lindos trabalhos,sorte de quem foi presenteado.Muito bom gosto,adorei!!!

Vanessa.

Paty disse...

Oi Van querida
Quanto tempo? Como vc está?
Como passou de festas?
Adorei suas peças novas, estão lindas. Parabéns!!!
Boa semana.
Beijos

Faniquito disse...

Eba, acabou ....parabéns !!!

E claro que iam gostar,né...ficaram lindos !!!

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Parabens Van!!!!
wow, terminar um mestrado nao é facil, muito feliz por vc!!!
E os mimos ficaram LINDOS.....amei :)
beijinhos querida *Ü*

Postar um comentário

Olá fique á vontade para deixar um comentário...
Muito Obrigada e volte sempre que quiser
bjoss
VAN

 
Copyright (c) 2010 Artes Vanessa. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.