domingo, 13 de março de 2011

Eu tinha uma caixa dessas de MDF em casa que não estava usando resolvi dá uma reformada... pois estava precisando pra colocar aquelas bijus que uso com mais frequencia e que precisam estar mais a mão .... e aí sobrou pano  então resolvi fazer uma porta controle remoto e colocar os dois a caixa e o porta controles na mesma comoda fazendo assim um parzinho combinado vejam como ficaram

Essa é a caixinha ... é bem simples mas acho que ficou charmosa .....

E esse é o porta-controle junto a caixinha em cima da minha cômoda....

6 comentários:

janne falcão disse...

Oi Vanessa que pena que não te conhecia antes , dá só uma olhada no nosso encontro de blogueiras , amei seu blog , bjim iluminado

Paty disse...

Oi minha querida
Que coisa linda ficou essas caixinhas. Adorei!!
Saudades
Beijos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Van,esqueceu de mim?Vim te buscar..rs.
Ficou uma graça essa caixinha para controle.Assim não ficam espalhados,né?Gostei muito!
Beijoo grande amiga!

Simone Souza

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi amiga!
Como você é organizada! adorei ficou lindo e bem prático!
Fico feliz que gostou do refil, fiz aquele e já estou terminando outros a pedido de umas amigas, assim que definir o preço te aviso.
Obrigada!! Bjão

Carina disse...

Ando sumiinha, Van, mas tirei umtempinho agora e passei um pouco por aqui e vi trabalho liiindos de viver! Parabéns, queridona!
Beijoss

Renata Reginato disse...

Olá!
Vim avisar que tem selinho para ti lá no meu blog. Passa lá!
Bjs

Postar um comentário

Olá fique á vontade para deixar um comentário...
Muito Obrigada e volte sempre que quiser
bjoss
VAN

 
Copyright (c) 2010 Artes Vanessa. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.