terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olá  meninas !!!! Sei que ando sumida... mas estava numa correria danada... desculpe-me se não respondi alguns comentário.... mas minha vida estava uma loucura.... mas prometo que para 2011 tudo será diferente... andei aprontando muitas coisas esse final de ano e presenteando alguns amigos....
Pois bem eis aqui um dos meu presentes:

É uma agenda telefônica e um porta retrato .... inclusive eu aproveitei e fiz um pap desse porta retrato ... porém ainda não editei... mas em breve vou postá-lo

Esse porta retrato é de cartonagem... mas tbm dá para fazer em papel paraná....


9 comentários:

Anônimo disse...

ha ha nao vejo a hra d vc postar o pap pq eu amei o porta retrato. a agenda tbm ficou uma graça.. =)


beijos..
gleice-juste.blogspot.com

Unknown disse...

O kit ficou uma graça!!!
Claro que o porta retrato tbm!!! rs..
bjo

mmendes disse...

Ola primeiro quero desejar um bom Ano para voce .
Depois acho esse conjunto muuuuiyo bonito mesmo parabens.,um grande beijo.

Valéria disse...

Nossa, Vanessa, quanta coisa linda! Eita mãozinhas talentosas, hein!!!!
Beijos
Valéria

Nayume disse...

Ficou lindo, quero logo ver o pap do porta retrato. ^^

Carina disse...

Lindoooooo!
Bjokas!!

Soraia Melo disse...

que lindos Van, adorei!
Obrigada por participar da nossa festa, viu?
beijinhos e boa sorte!
So *Ü*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,saudades também.Pois é chega final de ano a gente fica toda enrolada né?Agora vamos nos organizando melhor...rsrs.Obrigada pela visitinha no meu blog,adorei receber seu carinho de sempre comigo.Seus trabalhos estão muito lindinhos e delicados,eu me apaixonei!
Beijos Van.

Simone Souza

Faniquito disse...

Oii, amiga...saudades !!!

Final de ano é correria mesmo!!!

Adorei a agenda e porta retrato são lindos!!! Belo tecido vc escolheu.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Postar um comentário

Olá fique á vontade para deixar um comentário...
Muito Obrigada e volte sempre que quiser
bjoss
VAN

 
Copyright (c) 2010 Artes Vanessa. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.