domingo, 3 de outubro de 2010

Essa bolsa eu fiz para ir a formaturado meu namorado ... achei que não fosse dar conta... que como fazê-la no blog da Cris... http://artesanatodacris2010.blogspot.com/... não deixem de visitar e ver como ficaram lindas as bolsas dela que postou um vídeo da  Prof . Mardinéia e só de olhar o vídeo eu consegui fazer não ficou perfeita mas deu certo ....ea flor foi por minha conta mesmo com o que sobrou do panho do vestido eu fiz a flor...

E o conjunto da obra ficou assim .....na verdade eu  esqueci de tirar foto com a bolsa e o vestido ... que cabeça a minha então o jeito foi coloca-las separadas ...


15 comentários:

Pepa disse...

Ficou linda !!! As duas, você e a bolsa, rsrsrsrsr !!!
Bjus 1000

Priscyla Rodrigues disse...

Lindinha...

Adorei...

Bjoks

Cris Rosa disse...

Oi Van! ficou linda a bolsa! Não achei defeito nenhum! Adorei o tecido!
Bjkas
Ah! Vc é linda, viu?

A fada das agulhas disse...

Oi miga!!!
Ficou um amor a bolsa,e vc está linda heim?
Adorei a foto!!!
Beijinhosssss e ótimo começinho de semana!
Simone Souza

So artes disse...

Que linda a minha amiga...fiu fiu :)
A bolsa tb ficou show..vou olhar o link depois!!!
E pode deixar que daqui a pouco tem mais festinha no Cantinho :)
beijinhos carinhosos
So

Rosana Remor disse...

Eu achei muito linda!!Vc arrasou neste vestido!!Tudo combinando,muito chique!!Bjs!!

Shirley Marilin - Artes disse...

Oi Vanessa. Adorei....fiquei completamente encantada com seu Blog. Viajei nele do começo ao fim e só tenho que te dar meus parabéns pela sua criatividade, bom gosto e simpatia. Te convido a visitar o meu Blog e será muito bem vinda. beijos no coração

Fernanda Fernandes disse...

Van vc arrasou na BOLSA...já pode fazer para vender..heheh
bjos...

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oiii obrigada pelo carinho! vim retribuir a visita.. beijosss

Liliane de Paula disse...

Bolsa feita com papel crepon? Que maravilha!

Aline disse...

Ficou linda a combinação, você tem um ótimo gosto amiga.

Bom feriado!
bjks

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá passei por aqui só para divulgar meu SORTEIO lá no meu blog.

Se quiser participar vai ser um prazer ter sua companhia.

LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

Bjs

Tatiana Bonotto

Anônimo disse...

Que idéia ótima, parabéns pelo trabalho! Abração Nivia

DICAS E REFLEXÕES disse...

Oi Vanessa suas bolsas são lindas tô doida pra aprender a fazer as bolsas de caixa de leite, manda o passo a passo pra mim por favor! meu e-mail é efigenia.lp@gmail.com obrigada

franciele disse...

legalll!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Olá fique á vontade para deixar um comentário...
Muito Obrigada e volte sempre que quiser
bjoss
VAN

 
Copyright (c) 2010 Artes Vanessa. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.